SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE ENTREGA AGASALHO ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, entregou na última sexta-feira (20/05) agasalho escolar a todos os estudantes da rede municipal de ensino, composto por um casaco e uma calça. Foram adquiridos para todos os alunos da rede, assim como, uma margem para novas matrículas. O valor do investimento foi no total de R$ 54.134,78, em uma média de R$ 91,90 por agasalho.

O Prefeito em Exercício Loivo Francisco Zoz acompanhou a entrega dos agasalhos na Escola Municipal de Linha São Pedro, acompanhado da Secretária Naíssa, e nas demais escolas a equipe da secretaria de Educação realizou a entrega.

Conforme a Secretária da pasta, Naíssa Carmine Schaurich “os agasalhos mantem a caracterização das crianças no ambiente escolar durante o inverno, identificam a rede de ensino, bem como, auxiliam na proteção ao frio, considerando as baixas temperaturas no município”.

O Prefeito em Exercício Loivo aproveitou o momento para conversar um pouco com os estudantes, e também parabenizou a Secretária Naíssa pela ação que está desenvolvendo, visto que agora no inverno com certeza todos farão bom uso desse agasalho e enfatizou a economia que a entrega representa para as famílias.