Assinatura de Termo de Convênio e Termo de Colaboração com entidades do município!

A Administração Municipal assinou na manhã desta quinta-feira (07/04) no gabinete do Prefeito Municipal um Termo de Convênio com a Associação Hospitalar de Tunápolis – AHT, no valor de R$100.000.00. Para implantação de um Sistema de Captação de energia Solar.

Da mesma forma, foi assinado Termo De Colaboração com a Associação Folclórica Alemã de Tunápolis – AFAT, no valor de R$ 133.290,00. Para desenvolvimento de diversas atividades culturais do município, conforme Plano de Trabalho apresentado.

O Prefeito Marino José Frey destaca “A Administração Municipal tem o compromisso de repasse de recursos financeiros para estas instituições continuar desenvolvendo suas atividades em benefício da população” finalizou Frey.

O Presidente da AHT, Vanduir Deters e o Presidente da AFAT, Gabriel Thomas, agradeceram o repasse dos referidos valores, afirmando serem de fundamental importância para a manutenção de suas atividades em benefício da população.