Aquisição de Lâmpadas LED e Pintura de Faixas Horizontais!

O município de Tunápolis tem previsto para arrecadar no ano de 2022 com o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, aproximadamente R$290.000,00, sendo que estes valores podem alterar de acordo com a opção de pagamento.

É importante lembrar aos munícipes que esse valor arrecadado, fica no município e pode ser utilizado em realização de obras e/ou serviços em prol do bem-estar da população e desenvolvimento e progresso do município.

Sérgio Eidt, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, enfatiza que parte dos recursos serão utilizados para aquisição de lâmpadas LED, para as ruas da cidade que ainda apossuem as lâmpadas de sódio, ou seja, serão substituídas as de sódio pelas de LED, melhorando a qualidade da iluminação e diminuindo o consumo de energia, fechando todo os circuito do centro para fora, inclusive as linhas de saída da cidade. Ressalta o Secretário que está previsto e a princípio confirmado para no próximo ano trocar todas as Lâmpadas nas comunidades do interior.

Também no mês de aniversário do Município será realizada a pintura horizontal das ruas da cidade pavimentadas com asfalto, ou seja, divisão de faixas, faixas de pedestre, estacionamento normal e obliquo e lombadas físicas.

Segundo o Secretário, estas duas ações serão muito importantes e trarão segurança, visibilidade e embelezamento à área urbana do Município.