Administração de Tunápolis realiza ato de entrega de cinco máquinas e equipamentos para a população tunapolitana na noite desta segunda-feira (21/03).

O evento ocorreu nos pavilhões da EFACITUS e foram entregues um Rolo Compactador, Um Caminhão Caçamba, Um Tanque para transporte de água, Uma Retroescavadeira e Um Ônibus Escolar onde os investimentos ultrapassam os 02 milhões. Para a aquisição houve repasse de recursos através da Secretaria do Estado da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pesca e do Deputado Altair Silva no montante de R$ 800.000,00, e os demais valores aportados pelo município.

O Prefeito Marino Frey enfatizou a importância de receber os recursos para aquisição de novas máquinas, agradecendo a todos os envolvidos. Ainda relatou as inúmeras obras que iniciaram e outras que estão em tramitação, como asfaltamento de 04 ruas, centros esportivos, ampliação do CRAS, redes de água e pavilhão industrial, estes que somam investimentos superior a 04 milhões, além do Asfalto da Fronteira, o qual foi assinado o Termo de Convênio no dia 16/03, e já está lançada para licitação, com mais de 22 milhões de investimento.

A administração está sempre em busca da melhoria do atendimento e prestação de serviços de qualidade para todos os munícipes, além dos investimentos em obras, aquisição de máquinas e execução de programas em diversos setores para desenvolvimento do município e bem-estar de toda população” ressalta Frey.

Também fizeram uso da palavra o Vice-Prefeito Loivo Zoz, Secretário de Transportes Obras e Urbanismo Adriano Gassen e a Presidente da Câmara Elisabeth Scherer, que ressaltaram a importância das aquisições constantes de máquinas para estruturação da equipe e condições de atender os agricultores e demais munícipes, gerando progresso e desenvolvimento no município, após o ato de entrega o grande público presente participou da confraternização realizada.