Iniciou na última sexta-feira o Torneio de Bocha Antônio Zoz

Iniciou-se na última sexta-feira (11/03) o Torneio de Bocha Antônio Zoz na comunidade de Linha Sete Tombos, Antônio foi um líder comunitário e incentivar do esporte, principalmente da modalidade de bocha.

O Torneio conta com dose duplas no masculino e três duplas no feminino, sendo que cada dupla pôde inscrever um reserva. Quis o destino que a Dona Elza, mãe do homenageado, pudesse realizar a abertura do torneio, sendo que a mesma não desapontou a torcida, com a sua dupla fez bonito e venceu o jogo por 12×5.

Os outros jogos também geraram muito entretenimento entre os participantes e diversão para todos que vieram prestigiar o torneio. Sendo que a CME convida a todos para prestigiarem as demais rodadas, que acontecem todas as sextas-feiras em Sete Tombos a partir das 19h.

Conforme o Chefe de Esportes Edison Bieger “o maior objetivo desse torneio é movimentar as pequenas comunidades e ainda homenagear os líderes comunitários e defensores do esporte, percebe-se que a cada ano estão diminuindo essas lideranças e a ideia com esse torneio é que este seja um incentivo aos munícipes para continuarem a liderar suas entidades. Ainda ressalto que serão homenageados outros líderes em outras oportunidades” finalizou Pibi.

Confira abaixo a tabela de jogos, com os resultados e os próximos jogos.