Tunápolis terá programação diversificada no esporte em 2022!

O esporte no município de Tunápolis iniciou as suas atividades ainda no mês de Janeiro como o Futsal e Futebol de campo masculino, sendo que outras escolinhas iniciam-se no mês de Fevereiro como o futsal feminino, xadrez, tênis de mesa, handebol e voleibol.

Conforme os coordenadores Edison Bieger e Luana Wink foi planejado para o ano de 2022 buscar alavancar as atividades das escolinhas bem como a participação dos atletas em competições regionais em todas as modalidades.

O calendário de eventos esportivos do ano de 2022 foi elaborado visando o primeiro e segundo semestre do ano, contendo modalidades individuais e coletivos para todas as idades, trazendo inclusive ao munícipe tunapolitano opções de competições que a muitos anos não estavam mais sendo praticadas e outras que até então não tinha sido realizadas como o Torneio de Bets/Taco.

De acordo com Edison Bieger, chefe da Comissão Municipal de Esportes – CME, “O ano de 2022 foi planejado como muito carinho pensando em atender o maior número possível de praticantes, trazendo diferentes modalidades aos munícipes, assim como no ano de 2021. Esperamos que neste ano possamos concluir o máximo possível das atividades planejadas, diferente de 2021 em que o planejamento estava feito porém em virtude da pandemia não os conseguimos realizar. Quero aqui ainda convidar a todos para participar das atividades que estão sendo ofertadas, ressaltando que será um ano de muito sucesso dentro do esporte em nosso município” finalizou Edison.