Administração adquire novo veículo para transporte escolar!

Assim como em 2021, a Administração Municipal está trocando e modernizando os veículos que realizam o transporte escolar municipal.

Nesta quinta-feira a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte recebeu veículo novo adquirido para transporte escolar 0Km, tendo capacidade de dezesseis lugares, incluindo motorist. O veículo foi adquirido com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Mauro de Nadal e recursos próprios, totalizando R$255.900,00.

Naíssa Carmine Schaurich, Secretária de Educação, Cultura e Esporte ressalta “a renovação da frota é uma estratégia importante para garantir qualidade aos ocupantes, bem como, diminuição de custo de manutenção e segurança aos alunos e motorista. Ressalto ainda e agradeço, a importante parceria com lideranças que articulam emendas parlamentares em nosso município, contribuindo com o progresso da Educação” finalizou Naíssa.