Campanha Transformando o Natal arrecada muitas roupas!

A Campanha Transformando o Natal, organizada pelas responsáveis do setor social e também pela primeira dama Maria Frey e segunda dama Líria Zoz, teve como objetivo receber doações de roupas, calçados, roupas de cama, tapetes, cobertas e outros que estejam em bom estado de uso.

A equipe ficou muito feliz com a quantidade de doações que foram recebidas, e informa que no dia de hoje (16/12) poderão estar retirando doações a partir da 08h até as 17h sem fechar ao meio dia, as pessoas que residem nas seguintes localidades: Famílias residentes na Sede, Raigão Alto, Raigão Baixo, Linha Bonita, Sete Tombos, Pitangueira, Águas Frias, São Sebastião e Real. Já na sexta-feira (17/12) poderão retirar doações os munícipes residentes em: São Pedro, São José, Fátima, São Jorge e Canaleta.

As organizadoras de forma especial enfatizam que essas campanhas somente são possíveis, pois tem as pessoas que doam os artigos de vestuário em bom estado, assim agradecem a todas as pessoas que realizaram doações e solicitam que quem retirou peças que façam bom uso e bom proveito, pois amanhã ou depois outras pessoas poderiam estar necessitando dessas roupas, então somente retirar o necessário e que será usado.