Administração Municipal faz entrega de Agasalhos para os atletas das escolinhas municipais!

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte juntamente com a Comissão Municipal de Esportes – CME, planejou diversas atividades para o esporte de Tunápolis entre esses estava a aquisição de um agasalho para os atletas das escolinhas municipais.

A partir do momento que se definiu o modelo com as cores, como também o tamanho de acordo com cada atleta, foi encaminhado para licitação sendo que os agasalhos foram entregues pela empresa vencedora na segunda semana de Dezembro e assim os professores responsáveis estão fazendo a entrega nos horários de treino em cada modalidade.

Conforme o chefe de Esportes Edison Bieger, “o agasalho é muito importante para os atletas, primeiro que demonstra organização da equipe e assim facilita para os professores visualizarem os seus atletas em competições fora do município. Lembrando que foi a primeira vez que os atletas das escolinhas receberam um agasalho para utilizar o mesmo nos treinamentos e jogos, anteriormente somente era disponibilizado um agasalho para ir nas competições, porém o mesmo era devolvido a comissão municipal de esportes”, finalizou Edison.

De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Naíssa Carmine Schaurich a aquisição e entrega do agasalho é um marco no esporte do município, aonde cada atleta poderá estar usando este agasalho nas competições, eventos e também, em outros momentos. Esperamos que dessa forma, possamos qualificar as equipes fora de campo, assim como, objetivamos qualificá-las dentre de campo. Aproveitar o espaço para agradecer a cada família, cada criança, cada jovem que aproveitou a oportunidade oferecida pela municipalidade nas atividades esportivas.