Coordenação dos Grupos de Idosos de Tunápolis encerra as atividades para 2017

Durante a última semana, a Coordenação dos Grupos de Idosos de Tunápolis realizou os encontros de encerramento das atividades para o ano de 2017 nos onze grupos do município. Em momento de gratidão e fé, algumas comunidades optaram em fazer celebrações religiosas e confraternizaram com almoço, rodas de conversa e mesas de carteado. Mas, em todas elas, era visível a alegria e o bom humor.

Em agradecimento por todo serviço já prestado em prol das comunidades e da sede, a municipalidade presenteou os mais de 900 idosos com um porta-prato personalizado e térmico, dois pratos para cada casal e um panetone.

Na sexta-feira, dia 08, também foi realizada a festa de encerramento para as 28 voluntárias que auxiliam os grupos durante os encontros. Após o jantar de confraternização, o Prefeito, Renato Paulata, juntamente com o Vice-Prefeito, Aquiles Bamberg, e a equipe de secretários, prestaram homenagens com um brinde entre as voluntárias presentes e entregaram uma lembrança de agradecimento.

Conforme os coordenadores, Franciele Staub e Carlos Baumgratz, o desejo é que todos tenham um feliz e abençoado Natal, um Ano Novo de muitas emoções e alegrias e que, em 2018, todos voltem a participar dos grupos. “Para nós é uma alegria imensa poder trabalhar com os idosos e retribuir um pouco de tudo o que eles já fizeram para que hoje pudéssemos ter esta estrutura sólida e em pleno desenvolvimento no município. E é uma honra poder acompanhar e proporcionar estes momentos de lazer e alegria”, enfatiza Franciele.