Prefeito Renato Paulata, Participa de Audiências no Ministério da Integração Nacional e no DNIT.

O Prefeito Renato Paulata esteve em Brasília, com a comitiva dos prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC). Os prefeitos participaram de audiências com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Valter Casimiro Silveira, para tratar da implantação da Usina de Asfalto e das obras de revitalização da BR 163, de São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira.

No Ministério da Integração Nacional os prefeitos pleitearam a liberação de recursos para implantação da Usina de Asfalto, que atenderá os 19 municípios da AMEOSC.  A usina asfáltica será um investimento importante para os municípios consorciados, otimizando o processo de execução das obras de pavimentação asfáltica, além de influenciar diretamente na redução do custo da obra. Em Brasília, o prefeito também percorreu os gabinetes dos parlamentares catarinenses em busca de recursos para o município de Tunápolis.