AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL PARA O QUADRIÊNIO 2018-2021.

Foi realizada a Audiência Pública para colher sugestões e discussão do Plano Plurianual para o quadriênio de 2018-2021 do município de Tunápolis – SC. Aberta a audiência o Prefeito Municipal Renato Paulata agradeceu a presença de todos registrando a presença de diversas autoridades locais, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, representantes de conselhos municipais, bem como, munícipes em geral, conforme lista de presenças. Aproveitou para mencionar a importância desse ato visando a aplicação dos recursos públicos de acordo com as necessidades apresentadas pela comunidade.

Após ampla discussão, a equipe técnica tomou ciência sobre as ações prioritárias a serem alocadas no Plano Plurianual que será expresso em ferramentas contábeis, e encaminhadas ao Legislativo Municipal na próxima semana para apreciação.