Secretaria Municipal de Obras e Transportes do Município de Tunápolis Recuperam Varias Vias de Acesso do Interior.

Hoje dia 25 de Agosto, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, acompanhou o Secretario de Obras e Transportes, no trabalho intenso que vem sendo feito no melhoramento das estradas no interior do Município.

As estradas estão sendo cascalhadas, compactadas e alargadas juntamente com as solicitações de serviços conforme a demanda. Todas as máquinas estão exercendo trabalhos diversos, onde a eficiência da equipe garante a qualidade dos serviços prestados e o bem estar da população, garantindo visibilidade e segurança ao trafegarem por Tunápolis em qualquer época do ano.

O Secretario de Obras e Transporte “pede aos Munícipes que tenham paciência em algumas solicitações de serviços, pois todas serão atendidas”