Administração Municipal de Tunápolis Começa Revitalizar a Praça Municipal Willy Eidt.

A administração pública Municipal através do Setor de Urbanismo deu início à revitalização da Praça Municipal Willy Eidt.

A ação consiste em substituir em vários canteiros, a grama, por folhagens, bem como incrementar com flores do nosso viveiro. Outro ato é a atenção na colocação de novas lixeiras. Os bancos de madeira já foram lixados e pintados, da mesma forma os muros do entorno da praça e Prefeitura Municipal.

O chafariz que há muito tempo está desativado, também estará sendo reformado e entrará em atividade. Os banheiros públicos do local também receberão nova cobertura em seu hall de entrada.

Segundo o Secretário da Pasta “nosso objetivo é deixar o ambienteainda mais agradável e aconchegante para as pessoas  passarem momentos de descontração e de lazer”.

“Queremos disponibilizar mais um espaço de convivência para os munícipes, visitantes e seus familiares, queremos estimular toda a população para visitarem com mais freqüência este local”.