Administração Municipal de Tunápolis Assina Termo de Fomento com a Cooperativa dos Estudantes do Centro de Educação Profissional Getúlio Vargas – CEDUP

Hoje dia 07 de Agosto de 2017, a Administração Municipal de Tunápolis representada pelo Prefeito Municipal Sr. Renato Paulata celebrou o presente termo de fomento com a Cooperativa dos Estudantes do Centro de Educação Profissional Getulio Vargas (Coopervagas) – CEDUP. O Município de Tunápolis repassará a Entidade a quantia  de 7.205,00 (sete mil e duzentos e cinco reais), para que os alunos do Município de Tunápolis que freqüentam o educandário (envolvendo a matrícula e a manutenção) nas 1ª, 2ª e 3ª séries do Curso Técnico em Agropecuária, no ano letivo de 2017.