Administração Pública de Tunápolis com Parceria do SEBRAE Realiza Palestra para Munícipes.

Na noite do dia 14 de julho de 2017 tendo como local o auditório municipal da Casa da Cultura de Tunápolis, realizou-se a Palestra Show com a equipe JAIME FOLLE, com o Tema Conflito de Gerações, e que teve a presença de mais de uma centena de pessoas.

O evento foi organizado pela Secretaria da Indústria e Comércio, com o apoio Institucional da Secretaria da Educação e Administração Pública, bem como patrocínio do SEBRAE – Agência de São Miguel do Oeste.

O  referido tema foi abordado pelo Palestrante e sua equipe, de maneira  simples alegre e descontraída, objetivando uma melhor compreensão por parte do público.

Ao longo de uma e meia hora de aprendizado, acompanharam o Palestrante quatro cantores que retrataram também a evolução musical,  mostrando as mudanças musicais em cada época.

O grande objetivo foi fazer uma reflexão sobre a evolução do mundo nos últimos sessenta anos até os dias de hoje, mostrando as dificuldades de entendimento entre as gerações antigas, chamadas de Baby Boomer e X com as gerações mais novas Y e Z, dentro das empresas, família e igrejas.

A administração pública agradece a participação do bom público presente neste evento.