Município de Tunápolis Licita Novo Modelo de Manutenção da Iluminação Pública

O município de Tunápolis licitou no último dia 10 de Julho de 2017,  mão de obra especializada, com ferramentas, equipamentos, veículos e materiais para a manutenção do parque de iluminação pública composto de aproximadamente 604 pontos. A empresa vencedora do certame é a Quark Engenharia, com unidade estabelecida em São Miguel do Oeste.

Segundo o Secretário da pasta outro diferencial é de implantação e operação de sistema de tele-atendimento com número telefônico 0800, que estará disponível para todos os munícipes se precisarem de algum serviço, poderão efetuar ligação  diretamente para um Call Center da empresa de atendimento.

A Secretaria da Indústria e Comércio receberá um login de um software específico de gestão de iluminação pública aonde poderá acompanhar o desempenho, bem como monitorar o atendimento das demandas que acontecerem.

Conforme o Secretário, estamos dando um passo importante para atender de maneira mais eficaz e com agilidade as demandas existentes com relação a problemas de iluminação pública.

No momento pede-se a população que ainda  agendem as demandas de iluminação pública junto à prefeitura Municipal ou pelo telefone 36321122, pois dentro dos próximos dias,  estaremos divulgando a forma do novo sistema.