Município de Tunápolis Sedia o 19º Jogos de Integração da AMEOSC.

O Município de Tunápolis, representado pelo Prefeito Municipal Professor Renato Paulata, vem de público agradecer a todas as pessoas envolvidas e presentes  na realização dos 19° JOGOS DA INTEGRAÇÃO AMEOSC 2017, realizados no sábado dia  01 de Julho de 2017.

O sucesso dos jogos foi em função do comprometimento de todos servidores em suas funções, nas atividades normais de seus cargos, além da participação nas comissões, subcomissões bem como no dia dos jogos.

Destacar também a parceria com a AFAT (Ass. Folclórica Alemã de Tunápolis), SORAST (Sociedade Recreativa Assistencial de Tunápolis) e o LIONS Clube, que foram responsáveis pela alimentação no evento.

O evento marcou a história dos Jogos da AMEOSC, bem como a história de Tunápolis, que mais uma vez demonstrou a sua organização, planejamento e seu espírito empreendedor.

Agradecimento a todos os Municípios e servidores participantes, a equipe da AMEOSC, equipe de arbitragem, servidores municipais de Tunápolis, enfim ao belíssimo dia que compartilhamos.

OBRIGADO A TODOS

GOVERNO MUNICIPAL