Reforma da Pintura da Quadra do Ginásio Francisco Cacildo Fröelich de Tunápolis é Concluída

Reforma da Pintura  da Quadra do Ginásio Francisco Cacildo Fröelich de Tunápolis é Concluída

Aconteceu nas últimas semanas à reforma da pintura da Quadra do Ginásio Municipal, Francisco Cacildo Froelich do centro de Tunápolis.

Os serviços de Lixação e Pintura foram prestados e realizados pela Empresa Eletro Light Provence Ltda de Pinhalzinho, sendo que a Administração Municipal investiu o valor de R$ 24.267,60 reais, através processo licitatório 69/2017.

Segundo o Secretário da Indústria e Comércio que responde pela pasta de Urbanismo “os serviços prestados pela empresa atenderam nossas expectativas e aliado a qualidade da tinta epóxi, resultou num excelente trabalho, e temos a certeza de que os esportistas vão também  aprovar este novo panorama”.

A administração Pública também está preocupada com outras avarias existentes, entre elas  várias goteiras que existem no Ginásio Municipal, e para tanto já está estudando maneiras e métodos para corrigir os mesmos. Queremos ofertar um local prazeroso e digno para a prática de esportes aos tunapolitanos e visitantes, finaliza o secretário.

O Ginásio Municipal será palco dos 19º Jogos da AMEOSC,  que acontece neste sábado dia 01 de Julho, em Tunápolis e que deve reunir em torno de 1.000 mil atletas/servidores dos municípios que abrangem a Associação dos Municípios.

A partir da próxima semana o Ginásio Municipal estará novamente aberto ao  público para a prática esportiva.