V Conferência Municipal da Saúde do Município de Tunápolis realizou-se neste dia 20 de Junho de 2017 com grande participação dos Munícipes.

A Conferência Municipal de Saúde é o fórum de debate, entre todos os segmentos da sociedade representada através de suas entidades, com a finalidade de avaliar a situação de saúde, fixar diretrizes da política de saúde, definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde do Município. A quinta Conferencia Municipal de Saúde de Tunápolis teve como eixo principal o planejamento para elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018-2021.