Convocação para rastreabilidade e o georreferenciamento dos apiários

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Associação de Criadores de Abelhas de Tunápolis convoca todos os apicultores deste município que possuem 5 colméias ou mais para uma importante reunião para tratar sobre rastreabilidade e o georreferenciamento dos apiários que é o mapeamento dos imóveis rurais, que define sua área e posição geográfica.

Local, Auditório da Câmara de Vereadores dia 16 de setembro com início às 14:00 horas.

Portanto, todos os apicultores sendo sócios da associação ou não deverão prestar este levantamento de suas colméias.

Na oportunidade serão entregues as 54 caixas de abelhas aos associados da Associação de Tunápolis, resultado de um convênio entre a Federação Catarinense de Apicultura e Banco do Brasil.

SECRETARIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

ACAT- ASSOCIAÇÃO DE CRIADORES DE ABELHAS DE TUNÁPOLIS