O Departamento da Assistência Social realizou no dia 29 de maio a Campanha do Agasalho 2015

Uma grande quantidade de doações foram recebidas durante o ano pelo CRAS de Tunápolis. Para facilitar a distribuição, as roupas foram colocadas a disposição de todas as famílias interessadas do município uma vez de que não se tem no município famílias em extrema situação de pobreza. Após separadas, aproximadamente 6.000 mil peças foram expostas no Ginásio Municipal possibilitando assim a movimentação e escolha bem tranquila das roupas. Em sua grande maioria os donativos foram para famílias residentes no interior as quais aproveitam as roupas para desenvolverem as atividades no dia a dia das propriedades rurais. Na opurtunidade também foram entregues camas, colchões e móveis que são recebidos em doação ao longo do ano. Conforme Marlei Bieger Coordenadora da Campanha, essas doações são muito importantes para nossas famílias, por isso agradecemos a todos que sempre colaboraram.

Marlei friza ainda que devido a dificuldade de armazenamento de roupas o CRAS não estará recebendo doações por um período, até que se organize nova campanha de entrega.