Festa Municipal do Idoso

Comemorar uma data especial é muito bom, festejar o Dia do Idoso é muito melhor. Com este objetivo foi realizado no sábado dia 17 de outubro a tradicional festa do Idoso em Tunápolis nos pavilhões da EFACITUS. A festa iniciou com santa missa celebrada pelo Padre Inácio.  Além do almoço gratuito para todos os idosos e seus acompanhantes também foram oferecidos uma mesa recheada de frutas. Foram oferecidos ainda um lanche doce e salgado para todos os idosos e também ao cuidador ou responsável. Durante a festa teve chimarrão feito pelos funcionários da CooperA1, representando nesse evento a equipe da Materva. O transporte dos ônibus que fizeram o roteiro no interior, trazendo os idosos até a cidade também foi custeado pela administração municipal. ‘Receber a todos os idosos do município com simplicidade e sinceridade é essencial pelo Prefeito Enoí e sua esposa Elisabeth. Valorizar o idoso como ser humano único e especial, confraternizar com eles pela história que foi escrita por muitos anos fazendo com que o município seja referência no atendimento. Investimos recurso público próprio na manutenção das atividades, festa municipal, transporte nos intercâmbios, páscoa e natal do idoso, festa junina e todos os encontros semanais com intercâmbios locais na certeza de que os idosos são vistos como pessoas ricas de exemplos e histórias jamais escritas por alguém e de que vale a pena investir neste público tão importante que são geradores de emprego e renda, em cada município”, ressalta Marlei Bieger coordenadora.