Prefeitura Municipal de Tunápolis Reforça Pintura de Meios Fios da Cidade.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Urbanismo  está fazendo a pintura das faixas de segurança e também dos meios-fios.

O objetivo é deixar as ruas mais bonitas, limpas e bem sinalizadas.  Segundo o Secretário Indústria e Comércio e responsável pelo Urbanismo, Volmir Pedro Lawisch ‘’Inicialmente realizamos a limpeza das mais diversas vias e recolocação de meios fios, e agora  a nossa equipe está realizando  a pintura’’.

No momento a pintura é feita de cal na cor branca e está sendo realizada de maneira manual, mas é objetivo da Secretaria adquirir uma máquina de pintura que vai acelerar mais ainda a prestação deste serviço.

A novidade este ano diz respeito, a pintura de tinta amarela que equipe fará onde tem entrada e saída de veículos (garagem) e nas esquinas das ruas de 5 metros de distância, proibindo o estacionamento conforme preconiza o CBT e por orientação do Conselho Municipal de Trânsito.

A Secretaria iniciou nesta segunda-feira, (12) e pretende concluir o serviço até o próximo dia (30) do mês de Junho. O trabalho teve início pelo Centro da cidade e atenderá todas as nossas 39 ruas, finaliza Lawisch.

VOLMIR PEDRO LAWISCH (Chico)

Secretário Indústria e Comércio