Grupo de ”Pais Grávidos” – Secretaria Municipal da Saúde e Bem Estar – NASF

Secretaria Municipal da Saúde e Bem Estar Social do Município de Tunápolis/SC

O Grupo de ‘’Pais Grávidos’’ tem por finalidade reunir os futuros papais. No dia 09 de Junho de 2017 houve um encontro com 9 futuros papais, no Auditório da Unidade de Saúde de Tunápolis. A equipe buscou orientar os homens sobre temas relacionados à gestação e ao nascimento do Bebê.

Foram abordados temas como aspectos psicológicos, fisiológicos, patológicos da gestação, parto, desenvolvimento dos Bebês e alimentação.

Este encontro exclusivo para Eles teve como objetivo orientar sobre a importância da presença dos pais nos mais variados momentos vivenciados e também como auxiliar no dia a dia.

O encontro foi coordenado pela Enfermeira Roseli Bonavigo o Médico Dr. Paulo Fernando Viera Dos Prazeres e a Psicóloga Graciela Monica Fischer.