Prefeitura Municipal de Tunápolis, segue com trabalhos de coleta de galhos de árvores na Cidade

A Prefeitura de Tunápolis, através da Secretaria de Transportes Obras e setor do Urbanismo  segue com os trabalhos de recolhimento e coleta de galhos.

Conforme Volmir Pedro Lawisch, responsável pelo urbanismo, tão logo os munícipes realizem a poda de suas árvores, sugere-se  aos mesmos  que procurem comunicar o setor da Garagem da Prefeitura pelo telefone 36321000, para agendar a futura recolha dos referidos galhos.

No futuro pretendemos criar um calendário de recolha de galhos com vistas de conscientizar a comunidade de que o trabalho de coleta organização melhora a limpeza pública, respeitando a natureza como bem público e com o objetivo maior de mantermos a cidade limpa.

No momento não temos data certa para a coleta , porém ela é desenvolvida praticamente uma vez por semana, e ou quando houver  necessidade especifica de recolha, sendo que a ação  contempla toda a área urbana, finaliza Lawisch.

VOLMIR PEDRO LAWISCH (Chico)

Secretário Indústria e Comércio