CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TUNÁPOLIS/SC

Assuntos abordados:

–  Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;

– Apresentação e aprovação do Relatório Anual de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Tunápolis, através do Sistema de Apoio ao Relatório Anual de Gestão – o SARGSUS, com detalhamento de inúmeros dados em relação à gestão da saúde no município, possibilitando a mensuração de dados estatísticos, relativos as ações em saúde, aplicação dos recursos, avaliação de indicadores, sendo também importante ferramenta para planejamento anual na área da saúde, com possibilidade de ajustes e correção de falhas na condução do SUS a nível municipal.

– Apresentação e aprovação da prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde do primeiro trimestre de 2017.

Assuntos gerais:

– Relação de medicamentos disponíveis na Farmácia Básica Municipal, conforme relação SUS e deliberação da equipe médica e farmacêutica da Unidade Básica de Saúde.

– Fila de espera para realização de Ressonância Magnética e Consultas ou cirurgias/procedimentos de Otorrinolaringologia;

– Solicitação de revisão do método de renovação de receitas de medicamentos na Unidade Básica de Saúde.

Tunápolis/SC, 11 de abril de 2017.

Siliane Meier – Secretária

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TUNÁPOLIS/SC

Assuntos abordados:

–  Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;

Assuntos gerais:

Tunápolis/SC, 11 de abril de 2017.

Siliane Meier – Secretária