ADR Itapiranga e Prefeitura de Tunápolis celebram convênio de R$ 100 mil

Município de Tunápolis e Governo do Estado por meio da ADR Itapiranga firmam convênio que vai possibilitar a aquisição de Rompedor Hidráulico. O ato de assinatura aconteceu na manhã de segunda-feira, 16, no gabinete do secretário executivo, Miguel Schneider, e teve a participação do prefeito, Enoí Scherer, e o gerente de administração e finanças da ADR, Alcides Hofer (foto). O equipamento ficará a disposição daquela secretaria municipal de transportes e obras e auxiliará em serviços de rompimento de rochas.

De acordo com o secretário executivo da ADR Itapiranga, Miguel Schneider, o Governo do Estado vai repassar R$ 100 mil e haverá contrapartida do município no valor de R$ 2 mil. Schneider salienta que os recursos são oriundos do Fundo Social. O secretário enfatiza a preocupação do governador Raimundo Colombo em auxiliar os municípios. Segundo Miguel, vários outros convênios já foram assinados nos últimos dias e tantos outros estão tramitando na ADR e que após a homologação estarão aptos para assinatura com os municípios da regional.