CRAS promove noite de homenagem

A equipe do CRAS promoveu na noite do dia 05 de maio homenagem ao dia das mães dos participantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Homenagem a essa figura tão especial e singular, que se apresenta de diversas maneiras: mãe de sangue, mãe do coração, mãe que cuida, mãe-avó, mãe-pai, pai-mãe, mas com um sentimento principal: o amor.

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS atua no município desde o ano de 2010. Desde então tem melhorado, ampliado e qualificado os serviços prestados. Dentre as diversas atividades desenvolvidas, que abrangem desde as intervenções da equipe técnica, até atividades coletivas, destacamos esta noite o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Neste ano, desenvolvemos dentro deste serviço, as oficinas de brinquedoteca, artesanato adulto e infantil, culinária, teatro adulto e infantil e jiu-jitsu adulto e infantil.

Dentre as oficinas, foram selecionadas algumas para apresentar-se durante o evento, sendo que abrilhantaram a noite as oficinas de brinquedoteca, teatro adulto e infantil e dos alunos da APAE. Todas as mamães presentes receberam um mimo confeccionado pelas crianças e adolescentes na oficina de artesanato e ao término do evento houve confraternização com coofee break.

A equipe do CRAS de Tunápolis deseja um feliz dia das mães a todas as mães. Que este dia seja repleto de alegrias e também reconhecimento. Obrigado mãe pelas noites mal dormidas, pelas broncas, pelos carinhos, pelo amor, pelos cuidados.