Grupos da terceira idade de Tunápolis iniciam atividades anuais nas comunidades e sede

Neste ano a Prefeitura Municipal juntamente com a coordenação dos Idosos, novamente estará dando todo o apoio necessário para os grupos nos encontros que acontecem a cada semana na Sede, Pitangueira e São Pedro. Nas comunidades de Raigão Alto, Raigão Baixo, Bonita, Fátima, São José, São Jorge, Canaleta e São Sebastião os encontros acontecem a cada quinze dias.

É motivo de alegria e entusiasmo retornar novamente aos grupos e entrar em contato com as pessoas da terceira idade, pelas quais a administração tem um carinho especial em vista de tudo que já fizeram pelo município de Tunápolis. Essas pessoas que muito fizeram e continuam fazendo pelo município, passam horas de descontração, quer seja uma boa conversa, jogos de cartas, bolãozinho e os festivos bailinhos.