Futebol Catarinense Escolar de Futebol MOLEQUE BOM DE BOLA Fase Regional acontece em Tunápolis

Deu início hoje em Tunápolis o campeonato Catarinense Escolar de Futebol Moleque Bom de Bola Fase Regional Oeste que se estende até o dia 24 de outubro. São 10 equipes no feminino e 10 equipes no masculino reunindo um total de 450 atletas entre 11 a 14 anos. Participam do Moleca Bom de Bola 9 SDR e também equipes do município de Tunápolis que asseguram classificação de maneira automática.

Classificam-se 2 equipes no masculino e 2 no feminino que irão participar da fase Estadual que irá acontecer em Palhoça. A equipe de trabalho que estará envolvida conta com 12 árbitros, 4 integradores da Fesporte e 2 secretários.

As equipes estão alojadas na Escola Básica Padre Balduíno Rambo e Centro Educacional Helga Follmann. A refeições acontecem no Clube Sorast da Cidade, e são pagas pelo Governo do Estado. Os locais de competição acontecem no campo do Grêmio Esportivo no centro, no campo do Estrela em Linha Pitangueira e no campo do Real. Conforme o integrador Esportivo da 31ª SDR Sérgio Griebeler “os campos estão em ótimas condições, fazendo com que as equipes façam bons jogos. Nuna também parabeniza a Administração Municipal de Tunápolis, comissão organizadora de Esportes do Município, Parati Alimentos Fesporte e SDR 31ª e aos demais envolvidos para que esse evento se torne realidade. Fica o nosso  convite para todos participarem de mais esse  Futebol Moleque Bom de Bola que terá um cerimonial de abertura no dia de hoje com início Às 19:00 horas no ginásio municipal de Tunápolis.”