1º Campeonato Interno de Patinação Artística e Fase Escolar no 3º Festival da Canção Estudantil

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, convida toda população para participar do 1º Campeonato Interno de Patinação Artística e da fase escolar do 3º Festival da Canção Estudantil.

O 1º Campeonato Interno de Patinação Artística será realizado no dia 26 de agosto de 2015. O evento será realizado no ginásio municipal Cacildo Fröelich, com início às 19h00min, não será cobrado ingresso. Serão 6 categorias em disputa, nos níveis iniciante e avançado, ao todo serão 25 apresentações individuais.

As etapas escolares do 3º festival da canção estudantil serão realizadas em dois dias distintos, sendo eles: 27 de agosto de 2015 para os alunos da rede municipal, com início às 9h30min e dia 03 de setembro de 2015 para os alunos da Rede Estadual, com início as 8h00min. As eliminatórias acontecerão no auditório municipal, o evento é aberto ao público e não será cobrado ingresso.

Traga sua família e venha fazer parte destes eventos culturais e artísticos.