Tunápolis prepara encontro de orientação para doadores de sangue

A Secretaria Municipal da Saúde de Tunápolis prepara encontro de orientação com doadores. Será no dia 29 de julho às 19 horas no Clube Sorast. De acordo com o secretário da saúde, Bruno Heberle a reunião terá presença de profissionais do Hospital Regional de São Miguel do Oeste que vão prestar esclarecimentos sobre doação de órgãos. Observa que os doadores de sangue são exemplos de boa ação com pessoas que enfrentam problemas de saúde. Para Heberle é importante esclarecer também sobre a doação de órgãos, pois em uma situação que uma pessoa perde a vida pode salvar outras através da doação. O secretário destaca a necessidade de confirmação antecipada para organização do evento no dia 29. Favor confirmar sua presença com a sua agente de saúde ou no posto de saúde. Haverá uma palestra com o tema ” Doação de Órgãos”.

Ápos a palestra um delicioso Coffee Break, e sorteio de brindes. Aguardamos com imensa satisfação a sua presença.

Você que é nosso herói também merece ser homenageado…