A administração municipal de Tunápolis em conjunto com a secretaria da agricultura começou a entrega dos fertilizantes químicos da 3ª Edição do programa “Mais Produção”.

Todos os agricultores que apresentaram a comprovação das notas fiscais das compras efetuadas no comércio do município de Tunápolis no ano de 2014 e os agricultores do município com base no movimento econômico gerado a partir de venda de produtos agrícolas comprovados através da emissão de nota fiscal de produtor rural serão beneficiados.

O prêmio em forma de incentivo foi convertido em fertilizantes químicos, onde o produtor teve a opção de escolher entre dois tipos de adubo, o NPK 9-33-12 e o NPK 10-30-10, ou optar por sacos de ureia.

Para a aquisição do adubo e úreia para distribuição aos Produtores Rurais foi feita licitação na qual a empresa ganhadora foi Cooperativa A1.

Conforme o Secretário da Agricultura Zeno, estamos fazendo o roteiro por comunidades para facilitar as entregas.” Estamos muito satisfeitos pela acolhida que os produtores tem por nossa equipe quando chegamos na propriedade para fazer a entrega dos fertilizantes. Vários agricultores demonstraram que realmente esse ano os fertilizantes  vieram em boa hora, pois sabemos que as coisas não estão muito bem financeiramente. Cada saco de fertilizante que receberam foi muito bem aceito. Agradecemos aos produtores por colaborar  com a secretaria da agricultura  por mais uma Edição do Programa Mais Produção,” destaca Zeno.