Construção da nova Unidade Básica de Saúde deverá ser concluída em breve e farmácia básica voltou ao atendimento normal

As obras da edificação da Unidade Básica de Saúde seguem em ritmo acelerado. De acordo com o secretário Bruno Heberle a unidade contará com ampla estrutura para atender os munícipes que necessitarem dos serviços  na área da atenção básica. Muito em breve O ESF II estará funcionando em espaço específico e atendimento exclusivo.

A farmácia básica que estava atendendo numa sala provisória, devido as mudanças que estão sendo realizadas no posto de saúde, voltou a funcionar agora em sala definitiva, onde os pacientes poderão retirar sua medicação com amplo espaço e melhor atendimento . “Devido a grande demanda que temos na farmácia estamos sempre tentando melhorar para satisfazer sempre mais o paciente” salienta Heberle.

Segundo a farmacêutica Diangele Lazarotto no mês de março 2.388 pacientes procuraram a Farmácia básica do Posto e foram entregues 282.682 mil unidades de  medicamento.

De acordo com o Secretário Bruno Heberle, a equipe administrativa está empenhada para proporcionar uma estrutura cada vez melhor. “Nossas Unidades de Saúde estão em constante aperfeiçoamento. Estamos ampliando, reformando e qualificando  para chegar a um padrão de excelência em atendimento e infraestrutura.”