MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCLUI INSTALAÇÕES E MANUTENÇÃO DAS LÂMPADAS DE LED NA CIDADE E NO INTERIOR!

O município de Tunápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo concluiu na madrugada desta quinta-feira, dia 14/12 a substituições de todas as Lâmpadas de Vapor de Sódio por LED, fez algumas novas instalações e algumas manutenções de lâmpadas novas avariadas.

Para o Secretário Sérgio “100% de lâmpadas LED tanto na cidade como no interior é uma marca muito boa. Atendemos algumas demandas de lâmpadas novas e manutenção de algumas avariadas por fatores climáticos. Já está em nosso radar locais onde podemos instalar novos pontos dando visibilidade e segurança aos Munícipes, inclusive em direção ao campo novo, que por motivo de não ter rede de baixa tensão ainda não foi contemplado. A instalação destes pontos novos está prevista para o próximo ano.

Nosso muito obrigado a todos que se envolveram no processo e ao poder público em acreditar que este sistema novo é mais eficiente e gera menos custos de manutenção.”

De acordo com o Prefeito Marino Frey, “Acreditamos que este novo sistema de iluminação público com lâmpada LED, trouxe melhor qualidade na iluminação de todos os espaços e vias públicas do município. Agradecemos ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sérgio, pela coordenação na substituição e implantação do novo sistema, trazendo um novo visual e mais segurança para todos os transeuntes” finalizou Frey.