FINAL DO CAMPEONATO DA AMEOSC SUB-17!

A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC organizou a 4ª Copa Ameosc de futebol de campo de base, e a final aconteceu na comunidade de Linha Fátima na categoria sub-17.

Na disputa do primeiro e segundo lugar, enfrentaram-se Tunápolis e Guaraciaba, no jogo de ida Tunápolis venceu de 1×0, no jogo da volta em um jogo muito disputado, a equipe de Guaraciaba marcou e levou a disputa aos pênaltis e a equipe de Guaraciaba se saiu melhor e levou o título. O terceiro lugar ficou para a equipe de São Miguel do Oeste.

A equipe tunapolitana levou ainda o troféu de Disciplina, que durante o campeonato a equipe levou seis cartões, assim como a defesa menos vazada também ficou a equipe de Tunápolis.

Edison Bieger destaca “Tunápolis vem evoluindo bastante em todas as modalidades ofertadas pelo município, sendo que nas quatro modalidades que participamos conseguimos 1º lugar no bolão feminino, 2º lugar no bolão masculino, futebol de campo sub-14 e sub-17. Que toda essa evolução se deve a dedicação dos atletas, professores, equipe da CME e também do próprio apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes e Prefeitura Municipal. Seguimos trabalhando para as próximas competições no ano de 2023” finalizou Edison.