Município de Tunápolis firma convênio para a aquisição de armamento para a Polícia Militar.

Após aprovação de projeto de lei pelo Legislativo Municipal, que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com o Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar, visando a cooperação financeira para aquisição de armamento para o Grupamento da Polícia Militar local, foi assinado hoje, 06 de abril, pelo Prefeito Municipal, o convênio que garante o repasse de recursos financeiros na ordem de R$ 4.698,95, oriundos do Convênio de Rádio Patrulha firmado entre o Município e a Polícia Militar.

De acordo com o Sargento Wolf, comandante do grupamento, será adquirida uma Carabina .40, que será utilizada em operações policiais, ocorrências de risco e apoio a outras guarnições.

O armamento, de fácil manejo e de cômoda utilização, trará mais segurança aos policiais.

Por se tratar de material bélico, o processo de licitação e compra do armamento será efetuado pelo Centro de Material Bélico da Polícia Militar.

#PMSC
#ApoieQuemTeProteje