28º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO INICIA NESTE DOMINGO 13 DE AGOSTO!

O 28º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, neste ano terá a participação de 10 equipes, sendo Aimoré de Canaleta, 13 de Maio de Linha Fátima, 25 de Julho de Linha São José, Atlético de Linha São Pedro, Nacional de Sete Tombos, Estrela de Linha Pitangueira, Avante de Linha Bonita, Fronteirista de Raigão Baixo, Esporte Clube Real de Linha Real e Grêmio Esportivo Tunense, os jogos estarão acontecendo sempre aos domingos, em duas localidades, com dois jogos em cada.

Portanto neste dia 13 acontecerá a primeira rodada, na comunidade de Linha Bonita acontecem os confrontos, às 14h Atlético x 25 de julho, às 16h Aimoré x Avante e na comunidade de Linha Sete Tombos se enfrentam às 14h GET x Real e às 16h 13 de Maio x Nacional.

Conforme pontua o Dirigente de esportes do município, Edison Bieger, “Ficamos muito felizes com a inscrição e participação de dez equipes no Campeonato Municipal, sinal de que todos estão empenhados e buscando representar da melhor forma suas equipes e times, certamente os próximos finais de semana serão agitados no esporte aqui do município” finalizou Edison.