SOBERANAS, PREFEITO E VICE-PREFEITO DE TUNÁPOLIS PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO LIVRO DO GET!

No último sábado dia 30/09, o Grêmio Esportivo Tunense realizou o lançamento do livro “Grêmio Esportivo Tunense desde 1956 Conquistando glórias no futebol”. O evento foi realizado no Clube Sorast e teve a participação de diversos atletas e dirigentes que passaram pelo clube esportivo.

As Soberanas da 15ª Efacitus, a Rainha Maísa, Primeira Princesa Luana e Segunda Princesa Mariane, estiveram no evento, acompanhadas do Prefeito Marino José Frey, Esposa Maria Frey, Vice-Prefeito Loivo Francisco Zoz, Esposa Líria Zoz e também pela Assessora de Imprensa Jaíne Friedrich.

Na oportunidade as soberanas de Tunápolis, parabenizaram o clube pelos anos de trajetória bem como pela iniciativa da elaboração do livro, e também convidaram a todos para participarem da 15ª Efacitus que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2024.

Já o prefeito Marino José Frey, ao fazer uso da palavra parabenizou todos os líderes, dirigentes e atletas que já passaram pelo clube, fazendo e escrevendo a história do Grêmio Esportivo Tunense, ainda parabenizou pela iniciativa de registrar todas as conquistas em um livro que ficará na história, contando os 67 anos do clube.