REFORMA DA ÁREA EXTERNA DO LARDOS IDOSOS E AMPLIAÇÃO DO CRAS

A Área externa do Lar dos Idosos apresentava locais que precisavam ser reparados e concertados, para melhorar o ambiente e disponibilizar aos munícipes um local mais adequado para realização das atividades de confraternização, tanto dos grupos de idosos, assim como das demais que são realizadas no espaço.

Dessa forma foi realizado um processo licitatório, e sendo a Bordo Engenharia a vencedora da licitação, a mesma já iniciou os trabalhos, o investimento previsto é R$199.721,69 (cento e noventa e nove mil setecentos e vinte um reais e sessenta e nove centavos)

Além desta obra, ainda está acontecendo a construção de salas para ampliar a estrutura do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

A realização da reforma e ampliação se faz necessária para melhorar o atendimento fornecido a todos os participantes das oficinas disponibilizadas a população tunapolitana, além de que vai atender a equipe a fim de otimizar o trabalho, concentrando mais serviços em um único local.

Sendo também a empresa Bordo Engenharia LTDA ME a vencedora da licitação, a qual está executando a obra no valor de R$ 388.572,77 (Trezentos e oitenta e oito mil quinhentos e setenta e dois reais e setenta e sete centavos).

Conforme o Prefeito Municipal, Marino José Frey, “nossa Administração está realizando investimentos em diversos setores, sempre buscando o melhor para a população tunapoliatana. Com isso no momento estamos atendendo uma demanda do setor social de nosso município, melhorando o espaço utilizado pelos idosos e demais, assim como ampliando a estrutura do CRAS, para que os serviços possam ser ofertados em um único espaço” destacou Frey.