Desafio Caiaque!

Comissão Municipal de Esportes – CME, organiza Desafio Caiaque Park Bier, a modalidade pela última vez foi praticada há muitos anos atrás, e será realizado no dia 23 de abril, no Eventos Park, com início às 13h30.

As inscrições devem ser realizadas através de link on-line: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbg_ziZJuv1LocyEjazSxwjjtvIMjXn7tbMbLwr7VBTHHLCg/viewform?usp=sf_link  é importante lembrar a todos que as modalidades da competição são as seguintes: Individual (Contra Cronômetro), Duplas (Revezamento) e Maratona (Individual/Bateria), nas naipes Feminina e Masculina.

O Desafio é denominado Park Bier, pelo fato de que o Eventos Park irá disponibilizar o espaço, bem como auxiliará na premiação do Evento de forma gratuita, sendo que será disponibilizado ao Terceiro Colocado 10 litros de chopp, Segundo Colocado 15 litros de chopp e para o Primeiro Colocado 20 litros, isso nas equipes, ou seja, cada participante deverá fazer inscrição individual e se quiser também de equipe, sendo que cada equipe deverá ser composta por quatro integrantes, vale ressaltar que cada prova deverá ser disputada individualmente ou em dupla e no final serão somadas as pontuações dos quatro integrantes de cada equipe.

Conforme Edison Bieger, Chefe de Esportes “Essa é mais uma modalidade que a CME está resgatando e estamos confiantes de que será um sucesso e convida a todos os munícipes para se inscrever e virem prestigiar o Desafio” finalizou Edison.