Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, investe em mais de 1500 livros.

O investimento corresponde a R$ 39.964,00 para aquisição de 1596 títulos de literatura para atender as demandas da rede municipal de ensino e biblioteca pública municipal.

Conforme a secretária de Educação, Cultura e Esporte Naíssa Carmine Schaurich, “é um investimento que se faz necessário uma vez que o incentivo à leitura e o contato com a literatura é fundamental para o desenvolvimento das crianças” destaca Naíssa.

A Secretária cita ainda, que nos próximos dias, a rede municipal estará recebendo materiais esportivos para atender as demandas das aulas de Educação Física e também utensílios para as cozinhas.

Também, em processo de licitação aquisição de brinquedos e jogos pedagógicos, em valor próximo à 50 mil reais. Todos esses investimentos contribuem com a qualidade da educação do município, buscando sempre o desenvolvimento de todos.