Secretário de Estado de Infraestrutura visita Tunápolis

O Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, e o Deputado Estadual Coronel Mocellin visitaram o Município de Tunápolis na manhã desta quinta-feira, o Prefeito Marino Frey, Vice-Prefeito Loivo Zoz, Secretários municipais e Presidente da Câmara de Vereadores Elisabeth Scherer receberam a comitiva no gabinete municipal onde trataram de diversos assuntos.

O Secretário Thiago, que possui agenda na região do Extremo Oeste enfatizou o compromisso do Governo do Estado para a execução do Asfalto da Fronteira. O Projeto está na última etapa de ajustes objetivando aprovação da equipe técnica de engenharia e posteriormente será iniciado o trâmite para confecção do convênio.

Conforme o Prefeito Marino José Frey, receber a visita do Secretário do Estado de Infraestrutura e Mobilidade Thiago Vieira é muito gratificante, assim como saber do comprometimento do Governo do Estado para a realização da obra do Asfalto da Fronteira.
“ Estamos trabalhando intensamente para cumprir todos os trâmites e poder assinar o convênio e licitar a obra que é esperada há muito tempo pelos munícipes e estamos ansiosos para o início da execução” relata Frey.