Vice Prefeito de Tunápolis Sr. Aquiles Bamberg, Assume a Frente da Administração do Município.

Neste dia 17 de Setembro de 2017, às dezoito horas, no gabinete do Prefeito Municipal, realizou-se o ato de transferência de cargo entre o Prefeito Municipal Professor Renato Paulata para o Vice Prefeito Aquiles Bamberg. O Prefeito se ausentará por quatro dias para participar de comitiva formada por Prefeitos da região junto ao Ministério da Integração, em Brasília/ DF. Encaminhamentos e solicitação de Recursos junto a Deputados Federais e Senadores. Seu retorno está previsto para sexta feira (dia 22/09) às oito horas da manhã. No ato o Prefeito Municipal Professor Renato Paulata desejou sucesso na continuação dos trabalhos ao Vice Prefeito e toda a equipe. Estavam presentes servidores públicos e, sendo estes os fatos, esta ata será assinada por todos os presentes.