PÁTRIA – 07 DE SETEMBRO DE 2017. “É PRECISO RESGATAR O PATRIOTISMO A PARTIR DA EDUCAÇÃO”, DESTACA EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL DE TUNÁPOLIS SR. RENATO PAULATA.

PATRIA – 07 DE SETEBRO DE 2017.

O desfile cívico aconteceu dia 07 de setembro na parte da manhã, organizado, este ano, pela Escola de Educação Básica Pe. Balduino Rambo, com o TEMA: “Meio Ambiente e Qualidade de Vida”.

Entidades Municipais, como: AFAT, APAE e CTG Última Porteira também participaram da caminhada Cívica. Estudantes da EEB. Pe. Balduino Rambo e do Centro Infantil fizeram suas apresentações cívicas no Ginásio Municipal Francisco Cacildo Fröelich.

A fanfarra Municipal acompanhou toda a caminhada, se destacando pela sua reestruturação e animação do público presente.

Encerrando, o Prefeito deixou a seguinte reflexão: “É! O Brasil é um País abençoado de fato. Bendito Povo, que possui a magia de unir todas as Raças, de todos os Credos. Bendito esse Povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este Povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda Gente. Bendito seja, querida Pátria amada, chamada Brasil”.