Administração de Tunápolis Assina Concessão de Uso de Área Industrial.

Administração de Tunápolis Assina Concessão de Uso de

Área Industrial

A Administração Pública de Tunápolis, com apenas 8 (oito) meses de gestão,    realizou a  primeira concessão de  uma área industrial.

O certame ocorreu no dia 21 de Agosto de 2017, através de concorrência pública nº 004/2017 e amparado pela Lei Municipal 901/2008.

Na tarde do dia 28 de Agosto de 2017, no gabinete do executivo municipal, com a presença de várias autoridades do meio empresarial, foi assinada o Termo de Concessão de Uso da referida área industrial.

A área contemplada é de 6.225 mil m², com um pavilhão de 448 m² semi pronto para o uso,  e está localizado na Linha Felipe Schmidt muito próximo ao centro da cidade, sendo que o prazo de concessão de uso será de 10(dez) anos, prorrogável por iguais períodos.

A citada área com pavilhão era até então utilizada como Centro Esportivo  e para realização de ocasionais eventos, sendo que a atual administração entendeu e tomou a decisão de otimizar melhor o espaço, desmembrando parte da área para fins industriais.

De acordo com o Prefeito Municipal, a administração pública, está oportunizando o crescimento dessa empresa, que já está produzindo equipamentos de alto padrão. “Estamos felizes e alinhados com nosso projeto de governo”

Segundo o Secretário da Indústria e Comércio “é mais uma conquista grande, pois estamos fomentando geração de mais renda, empregos e conseqüentemente maior arrecadação para nosso município”.

A empresa vencedora do certame foi a TSI – TOP SERVICE INDUSTRIAL de Tunápolis, que atua no segmento de fabricação de chopeiras elétricas e tanques de fermentação e seu Sócio proprietário Sidnei Royer assim se pronunciou: “Estamos apostando no município de Tunápolis e agradecemos a atual Administração Municipal, pela confiança depositada em nossa empresa”.

O Contador e Professor Jorge Eidt usando a palavra, parabenizou a Administração Pública, dizendo que “São momentos dessa grandeza que fazem a gente acreditar nesse município”.

Para finalizar o prefeito Municipal destacou o trabalho realizado por toda equipe, que não mediu esforços para que tudo fosse feito dentro dos ditames da lei e nos prazos propostos, bem como o apoio da Câmara de Vereadores de Tunápolis, destacando a presença nesse evento do Sr. Presidente Arno Müller. “Nossa atenção agora está em otimizar melhor outra área industrial de 40.000 m², buscando desta forma atrair novos empreendedores que queiram investir ou expandir seus empreendimentos no nosso município”.