Alunos das Escolas Municipais de Tunápolis comemoram dia do Estudante com Cinema no Auditório Municipal.

Hoje dia 11 de Agosto, comemoramos o dia do estudante.

Estudar é conhecer mundos diferentes, é tempo de se preparar para a vida. Pois aprender é a única coisa da qual a mente nunca se cansa, nem se arrepende.

Nesse dia queremos desejar que a busca de conhecimento ultrapasse os limites da escola e se estenda a todos os momentos da vida.

Parabéns Estudantes!

A Secretaria da Educação de Tunápolis, juntamente com as escolas, em homenagem ao dia do Estudante, proporcionou atividades diferenciadas aos estudantes durante a ultima semana. Todos os alunos assistiram a um filme e participaram de atividades recreativas. O objetivo de comemorar a data foi re-encantar os alunos refletindo sobre como é bom estudar.  Ser estudante é ter a capacidade para criar e transformar a realidade. Desejamos que todos os nossos estudantes, permaneçam com a capacidade e o anseio de sempre querer aprender mais.

A Secretaria da Educação deseja a todos os alunos da rede Municipal Um Feliz dia do Estudante.