Centro Esportivo Municipal de Tunápolis Ganha Rampa de Acesso.

Centro Esportivo Municipal de Tunápolis Ganha Rampa de Acesso

A Administração Pública de Tunápolis, por meio do Setor de Urbanismo edificou uma rampa de acesso aos deficientes e portadores especiais  no Centro Esportivo Municipal. O investimento é estimado em torno de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). A rampa está nos padrões de acessibilidade e mobilidade urbana, com inclusão de guarda corpo.

Significa não apenas permitir que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o uso de produtos, serviços e informação, mas principalmente oportunizar a inclusão social.

O objetivo da atual administração é oferecer acessibilidade em todos os logradouros  e repartições públicas para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Segundo o Secretário da Indústria e Comércio que também responde pelo Urbanismo “era um anseio e apelo por parte das pessoas portadoras de alguma deficiência em ter um acesso digno para prestigiarem eventos de qualquer natureza e jogos no Centro Esportivo”.

No momento estamos trabalhando com o nosso setor de engenharia num projeto que visa ainda este ano,  instituir nas principais esquinas das ruas da cidade, rampa de acessibilidade.