Urbanismo Retoma Plantio de Mudas de Flores no Município de Tunápolis.

Urbanismo Retoma Plantio de Mudas de Flores no Município de Tunápolis

A equipe do Setor de Urbanismo, da Prefeitura Municipal de Tunápolis, realizou na última semana o plantio de mais uma quantia de mudas de flores nos principais canteiros da cidade.

Em torno 4.500 mudas foram plantadas das espécies de amor perfeito, petúnia e  boca de leão.

Conforme o responsável pelo urbanismo, “O objetivo do plantio é deixar a cidade mais colorida e acolhedora. A ação também tem como intenção de embelezar as principais ruas da cidade e melhorar a ornamentação dos canteiros.”, finaliza o secretário.

Com esse trabalho, somado aos constantes trabalhos de limpeza das ruas, pintura dos meios fios e entrada de garagens, a administração municipal está melhorando a aparência  da cidade, deixando-a mais embelezada para todos.

Nos próximos dias estaremos iniciando a semeadura de várias outras espécies que estarão sendo plantadas após o inverno.